sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Disneydiversão

O melhor de tudo foi mesmo a diversão! No primeiro dia, atacámos o Walt Disney Studios. O tempo jogou contra nós, porque estava frescote e chuvinha. Mesmo assim não desarmamos e vimos tudo o que queríamos ver. A mais velha e o pai, mais radicais, andaram no elevador - The Twilight Tower of Terror - e no Crush's Coaster. Eu e a mais pequena ficamo-nos pelas diversões mais soft. Na minha opinião, o grande destaque vai para o Cinémagique e para o Playhouse Disney Live On Stage. Apesar da chuva, ainda deu para assistir a um bocadinho do espectáculo High School Musical Party e ao Disney's Stars 'n' Cars!
No segundo dia, fomos para o Disneyland Park. Só a entrada já é qualquer coisa... Lá dentro a diversão foi até ao último minuto! Ainda mal tínhamos posto o pé no recinto, já se aproximava o Minnie's Party Train, com a Minnie e alguns dos seus amigos a darem as bodas vindas aos visitantes. Também vimos, já da parte da tarde, It's Party Time... with Mickey and Friends. Os meus destaques vão para "It's a small world" (Fantasyland), Thunder Mesa Riverboat Landing (Frontierland) e o Star Tours (Discoveryland).
No terceiro dia fomos de novo aos estúdios porque os radicais não tinham visto o Playhouse, e fomos para o Disneyland Park, repetir o que mais tínhamos gostado na véspera. No final do dia assistimos à Disney's Once Upon a Dream Parade que também foi um cadinho a correr, por causa das ameaças de chuva.
Portanto, três dias são suficientes para visitar os dois parques. Tínhamos bilhetes para mais um dia, mas não chegamos a usar. No último dia fomos de transportes públicos até Paris, mais precisamente até à Torre Eiffel e andamos no Bateau Parisiens, em pleno rio Sena. O sol deu um ar da sua graça, para logo voltar o frio e a chuva! Almoçámos junto ao rio e voltámos para os transportes, só para dar um saltinho até ao Arco do Triunfo. Mas estava mesmo muito desagradável para andar a passear e, de volta nos mesmos transportes públicos, chegámos ao parque do hotel. Foi só pôr o carro a trabalhar e zarpar para a nossa terrinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário