domingo, 18 de abril de 2010

Amizades virtuais

Pois esta história do facebook ainda não bate muito bem na minha cabeça. Esta cena marada de receber mensagens a dizer que o Zézinho Da Esquina quer ser meu amigo tem muito que se lhe diga... Estou como o outro: eu ainda sou do tempo em que as amizades se construiam ao longo dos anos, em que primeiro eramos amigos dos vizinhos, com quem brincávamos na rua, depois passávamos para os colegas da escola e assim por diante. Isto de ser amiga de pessoas que não conheço não dá muito para mim. Digam-me lá: tem alguma lógica o Zé Da Esquina, que mora aqui a dois passos, querer ser meu amigo e não me vir dizer isso cara a cara? Pode vir, que eu não mordo! E se é para não pagar o café, venha sem medos que eu prometo que fazemos contas à moda do Porto! Perdoem-me, mas é muita mordenice para os meus fígados.

Sem comentários:

Enviar um comentário