terça-feira, 11 de maio de 2010

De arrasar!

No passado fim-de-semana, por razões profissionais mas também pessoais, participei na iniciativa "Todos a dançar". Foi o máximo! Fui à aula de Dança Contemporânea, com a prof. Clara Carrapatoso, à aula de Folclore, com elementos do Grupo Folclórico "Os Moliceiros" e à aula de Jam Dance, com a Áurea Bastos, que não gosta que lhe chamem profissional da dança mas eu chamo e não tenho medo que ela me bata. Isto tudo no sábado. Digo-vos, meus amigos foi muito, muito bom. Durante estas 3 horas não deu para pensar em disparates, nem para ter preocupações, fiz exercício físico e ainda me diverti a valer! A energia dos orientadores foi contagiante! No Domingo fui à aula de Danças de Salão, de Dança Oriental e de Dança Aeróbica. Adorei! Para o ano, se houver, estou lá batida de certezinha absoluta!

Sem comentários:

Enviar um comentário