quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como nova (ou quase)

Se tivesse muito dinheiro, provavelmente ia de férias durante muito tempo e não me dedicava a estas coisas. Assim, há que preencher o tempo e então decidi, novamente, fazer mudanças cá em casa. Tá tudo a ficar lindo, muito lindo. Facilita imenso eu gostar da forma da minha casa. É quase um quadradinho. Já vivi em duas casas retangulares e numa em forma de U. Esta, por ser quadrada, revela-se quase toda desde a entrada, o que a transforma numa casa sem segredos! Já troquei de quarto com a mais nova e acho que assim está melhor. O quarto dela ficou muito giro e comprei uns móveis de arrumação no Ikea que deram quase para arrumar os brinquedos todos. E ela tem mantido o espaço arrumado, o que é uma alegria para mim! Sim, tenho um bocadinho a mania das limpezas e arrumações. Não gosto de ter uma casa com objetos por todos os cantos e esquinas. Cada coisa no seu lugar: a minha casa de sonho. O quarto de casal está a ficar o máximo, só faltam os cortinados. A cozinha levou uma barrela ontem, com as minhas princesas a ajudar. Hoje vou limpar a sala muito bem limpinha e depois falta só o quarto da mais velha. Se tivesse muito dinheiro, andava a passear. Assim, ando nas arrumações há 24 dias... e não é que me sinto feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário