quinta-feira, 22 de julho de 2010

Frontalidade

Toda a gente que aqui vem sabe que sou eu a autora dos textos. O que significa que estou muito menos à vontade para dizer o que penso. Se este blog fosse anónimo, como tantos outros que sigo com regularidade, podia escrever, sem reservas, o que me vai na alma. Podia escrever sobre todas as pessoas que têm atitudes que me irritam, como a de uma senhora, ontem, a quem eu pedi duas vezes para falar baixo, porque não me interessava que mais ninguém ouvisse e ela, em vez de respeitar, repetia vezes sem conta a história. Só se calou quando eu falei mais alto do que ela, o que é triste. E não, não é nada de que me envergonhe, simplesmente foi algo que eu não queria que se tivesse ouvido como se ouviu. Quando alguém nos pedir para falarmos mais baixo, dá para respeitar o pedido mesmo sem percebermos o porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário