terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bazar Ikea

No passado sábado lá fui eu, a minha mana (que é quase tão doida como eu) e a filhota mais velha participar no 1º Bazar do Ikea. No dia anterior tinha carregado o carro - qual feirante experiente - com os objectos para venda. Levamos muita coisa, desde bomboneiras de cristal até porquinhos mealheiros, passando por dois candeeiros de tecto. Outras três dezenas de pessoas fizeram questão também de participar na iniciativa e o espaço transformou-se numa feira, onde não faltou algum artesanato e alguns móveis. Foi um dia diferente, bem passado, diria eu, onde entregamos as coisas que já não usamos a novos donos. O que mais me fascina neste tipo de eventos é saber que aquilo que não me serve faz jeito a outras pessoas. Vendemos coisas a um euro e a dois e muitas pessoas confessaram que aquelas seriam prendinhas de Natal.
Para quem não teve a oportunidade de ir ao Bazar e ainda quer adquirir prendinhas ao preço da chuva, informo que rapidamente posso fazer uma feirinha no meu lugar de garagem. Ainda tenho bomboneiras, os dois candeeiros de tecto, uma moldura dupla, outros objectos de decoração, tudo a preços muito simpáticos. É aproveitar, freguês, é aproveitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário