quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Perdidos e achados

A minha filha mais nova perdeu uma camisola na escola. Disse-lhe para perguntar às auxiliares se não a tinham encontrado e ela disse que tinha perguntado e que lhe disseram que não. Já estava eu, portanto, desenganadinha de todo, quando uma senhora, que tem o neto a estudar na mesma escola, me aconselhou a ir eu perguntar. Bem mandadinha, lá fui. Minha gente, fiquei de boca aberta com a quantidade de roupa que lá havia, alguma ainda do ano passado! Parecia o mercado, ao sábado! Camisolas a dar com um pau, agasalhos, kispos, enfim, de tudo um pouco. No meio daquela autêntica feira improvisada, lá encontrei a camisola perdida. Por isso, deixo aqui um aviso: Pais de Portugal! Não se contentem com a resposta dos vossos educandos. Desloquem-se às escolas e procurem os artigos perdidos. Não vai ser precisa muita sorte para os encontrarem, garanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário