quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blagh!

Tenho uma vida muito pouco interessante e isso eleva a dificuldade em escrever neste blog. Se eu me cruzasse com muita gente durante o dia, se tivesse uma vida profissional cheia, se viajasse e essas coisas todas, não me faltariam temas nem de escrita, nem de conversa. Assim, fica mesmo muito difícil... isto é só para explicar à meia dúzia de pessoas que vai passando por aqui (que pretenciosa, acho que há meia dúzia de pessoas que se dão a este trabalho!) que não é por preguiça que não escrevo mais regularmente e coisas mais interessantes. É mesmo porque não tenho muito para contar... às vezes fico contente por não ter que aturar mais ninguém senão a mim, que já é um grande bico-de-obra. Mas às vezes tenho muitas, imensas saudades do ambiente de trabalho, das pessoas que entrevistava, dos funcionários do restaurante, das pessoas com quem me cruzava na rua, das novidades, do fervilhar dos dias de fecho do jornal... das conversas soltas com os colegas, do que partilhavam comigo sobre as suas vidas, do que eu partilhava com elas sobre a minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário