sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nostalgia

Hoje, aqui em casa, como em muitas outras casas, é o último dia de férias dos mais novos. Depois de mais de dois meses de pausa, a inventar o que fazer, hoje é um dia esquisito. Por um lado estou feliz, porque as minhas filhas têm saúde e todas as condições para voltar à escola, a um ano lectivo que parece estar a começar muito tranquilo para o costume. Por outro lado já estou com saudades delas. Torram-me a paciência, é verdade, mas é muito agradável tê-las à distância do olhar ou do ouvido. Para a semana, recomeçam os dias cheios de horários, papeladas, trabalhos de casa e reclamações. Ainda me lembro da primeira vez que foram para a pré... é o tempo a passar! Um excelente ano lectivo para todos os alunos, professores, auxiliares de acção educativa e pais!

1 comentário:

  1. Major Alvega a testar o seu novo spitfire em voos razantes por um parque de campismo de holandesas nuas. "Over anda Out"

    ResponderEliminar