terça-feira, 21 de setembro de 2010

Massagem nas escolas

Já há muito tempo que andava atenta a este tema e surgiu a oportunidade de ir fazer, no passado fim-de-semana, esta formação a Lisboa. Custou um pedação deixar as meninas, mas não podia desperdiçar a oportunidade. O maridão foi comigo e apanhou uma seca monumental à minha espera mas valeu mesmo muito a pena. Adorei a formadora que é, simultaneamente, a co-fundadora do Programa Massagem nas Escolas. Adorei o conceito e a forma como é aplicado. Estou habilitada a desenvolver este programa em escolas, instituições, associações ou em encontros para pais. Durante esta semana vou estudar muito e digerir toda a informação que me foi fornecida mas acho que este é mesmo o caminho. Agora pode ser um cadinho estranho, porque é tudo muito novo, mas no futuro estou convicta que esta será uma prática corrente. Agradeço à minha mana e aos meus pais o apoio prestado com as meninas, ao marido, pela seca que apanhou e às minhas princesas por terem aguentado firme esta ausência. Nunca tinha estado tanto tempo separada delas!

Sem comentários:

Enviar um comentário