domingo, 26 de setembro de 2010

Fim-de-semana para a engorda

Este fim-de-semana foi para esquecer, devido às calorias que ingeri, bem entendido! Começou logo na sexta-feira por uma jantarada para comemorar o aniversário do J. e do T. Boa comida e óptima companhia, muita conversa e muita felicidade. Gosto muito desta família e eles sabem. Desejo-lhes tudo de bom, porque eles merecem. No Sábado foi o almoço em casa dos papás e para continuar os estragos, marchou um bacalhauzinho com natas que estava 5 estrelas! Para rematar, fui jantar uma francesinha com algum do pessoal que foi à Alemanha, mas desta vez também foram maridos, esposas e filharada. Continuou a ser muito, muito bom estarmos todos juntos! No domingo, ao almoço, a minha cunhadinha R., que eu adoro, preparou uma ementa de luxo! Comi carapaus de escabeche que estavam divinais, mais um caldinho verde que estava de comer-e-chorar-por-mais, um bocadinho de arroz de cabidela (ui, ui) e ainda torta de noz! Eu sei, eu sei que mais vale sustentar um burro a pão-de-ló... tou aqui que não posso... mas soube-me tudo tão bem que não consegui resistir a nada... mea culpa. A minha barriga não parece um balão, É UM PNEU SÓ. Amanhã tá decidido: pão e água e em quantidades reduzidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário