sábado, 21 de agosto de 2010

Dentista

Esqueci-me de dizer! No meio disto tudo, ainda arranquei um dente à mais velha. Pronto, pronto, eu sei que não é uma prática muito entusiasmante, mas eu gosto de arrancar dentes às crianças. Ouvir aquilo estalinho é uma coisa deliciosa... costumo pôr gelo, para atenuar a dor, mas quando me pedem ajuda, normalmente, a coisa já está numa fase muito avançada. É só mesmo agarrar no dentinho (às vezes é difícil, porque são tão pequeninos) e zás, tá cá fora. As minhas filhas também não se importam nada de os arrancar, porque depois aparece a fada dos dentes que lhes põe uma moeda e uma prendinha (generosa esta fada, não?) Depois, quando crescemos, somos, nós próprios, outra versão da fadas dos dentes: vamos ao dentista, deixamos lá o dentinho (escusa de ser debaixo da almofada, pode ser mesmo na gamela de inox) e, no final, várias moedinhas, muitas mesmo (escusa de ser em moedinhas, pode ser mesmo em notas ou, mais prático ainda, em pagamento multibanco)!

Sem comentários:

Enviar um comentário