terça-feira, 31 de agosto de 2010

Scorpio

Hoje fomos ao Scorpio, Parque Aquático em Guimarães. Chegamos lá por volta das 15h00 e o tempo estava encoberto. Mal fizeram a digestão, meninas foram para a água. Nas 3 horas que lá estiveram, choveu, trovejou e fez sol! O calor esteve sempre presente mas foi engraçado vê-las mergulhadas na água e à chuva! O que é certo é que quando chegamos o parque estava semi-cheio e quando caiu a chuva o pessoal assustou-se e sumiu! Conclusão: meninas queriam que estivesse pouca gente e, de facto, ficou pouca gente! Este parque é bom para quem tem crianças pequenas, pois as piscinas são pouco fundas. Para quem tem filhos maiores, não tem grande história.
Depois de tanto exercício, hamburguers e francesinhas para todos! Eu, como nem pus o pé na água, fiquei-me pelo cachorro...

1 comentário:

  1. Diverti-me imenso foi tão fixe descer e subir o mesmo escorrega por volta de umas dez vezes! E consegui bater o meu recorde de suster a respiração debaixo de água 36 segundos! E como é claro..... a companhia foi optima! :)

    ResponderEliminar