sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Transformação

A minha sala está completamente diferente. Compramos uns móveis novos, uns cá em Ovar, outros no Ikea e fiquei fã desta loja. O móvel foi mesmo muito fácil de montar, as instruções vêm com todos os pormenores e conseguimos "construir" o nosso móvel depois de comprarmos os módulos que queríamos. Mas como achei que a sala estava muito mais arranjada do que as outras divisões, vai daí, toca a compôr os outros espaços, mas desta vez "com o pêlo do mesmo cão", ou seja, com o que tenho, mudando apenas alguns móveis de sítio. Parece que houve um atentado aqui em casa mas - ainda - não estou em transe. Hoje espero adiantar mais um bom bocado. A ver se até ao final do mês tenho a casa em condições. Podem ficar na torcida?

Sem comentários:

Enviar um comentário