quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais um passo

Hoje arrumei mais umas coisas e eu e o meu pai lixamos a mobília que vai ficar no quarto da mais velha. Amanhã, se o tempo e as casas de tintas ajudarem, vai ser dia para pintar a dita mobília. De resto está tudo na mesma e ainda não tenho a certeza se papel de parede será a opção certa para tapar os furos que existem no nosso quarto. Assusta-me um cadinho ter que pôr cola no papel e depois colá-lo à parede porque acho que, no meio do processo, algo pode correr mal e depois de colado não há nada a fazer. Mas como amanhã ainda vou estar entretida, a questão, para já, não é relevante.
Outra coisa: a T. escreveu-me um email a dizer que não consegue comentar o que aqui escrevo e que também não se consegue inscrever como seguidora. Alguém pode dar uma ajuda?

Sem comentários:

Enviar um comentário