sábado, 21 de agosto de 2010

Produzir

Calcorreamos o mercado e nada de encontrar um pano com as cores pretendidas. Fomos à Cortinar e apesar do grande esforço do B. que nos mostrou tudo, tudo, nada tinha os tons. Foi então que decidimos voltar à Catherine e comprar uns lençóis rosa, uma capa de edredão lilás, duas almofadas rosa e uma lilás. Passámos de novo pelo mercado, pois tinhamos visto um tapete que eu achava que ia ficar muito bem. Não tinham lá nenhum mas deram-nos a morada para irmos a casa deles à tarde.
A dita tarde foi assim: fomos comprar o tapete, passamos pelo Continente para eu comprar umas coisas para fazer o lanche para amanhã, fomos buscar o C. para ele dar aqui um jeito na mudança deste mesmo PC, viemos para casa, pusemos o tapete no chão - ficou lindo! - e eu fui para a cozinha. Enquanto os homens trataram da mudança do PC e de ver se a Internet já circula pela casa toda, eu fiz uma quiche de frango e cogumelos, outra de queijo, fiambre e mortadela, duas pizas enroladas de atum e ainda as tartes (que já vos foram apresentadas) de requeijão e tomate. Depois de nos sentarmos a comer qualquer coisa, ainda fui dar uma limpadela na secretária da mais nova, que está impecável, pendurei um quadro, estendi uma máquina de roupa, deitei a mais pequena e vim aqui, dar conta disto tudo. Sinceramente, estou a ficar um cadito cansada. Dá para eu acordar, um destes dias, e não ter que fazer nada, mas nada mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário