segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ganda verdade!

Ontem, o Sr. Professor Cavaco Silva disse uma grande verdade, no seu tempo de antena para as próximas presidenciais. "Quem votar em mim já sabe com o que pode contar". Nunca estive mais de acordo com ele e cada vez acho que os portugueses merecem os políticos que têm e merecem todo este pântano em que nos encontramos. Já sabemos o que eles fazem, queixamo-nos do que eles fazem (ou do que deixam de fazer) mas na hora H, votamos sempre nos mesmos. Não sou apoiante de nenhum partido político e tento, em cada eleição, ouvir o que dizem os candidatos, apreciar as suas propostas e votar em consciência. Como o meu marido é do PSD, alguns acham que eu também sou; outros dizem que eu tenho uma costela sindicalista e outros ainda acham que eu me inclino para o PS. O carneirismo sempre me assustou um bocado e ser de um partido, independentemente das pessoas que lá estão, das suas atitudes e principios, é um acto de coragem, ou de burrice ou ambos, não sei bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário