quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia de Casamento - os detalhes

São 20 anos, não é para qualquer dois! Uma data tão redondinha merece um balanço mais detalhado. Por isso, vamos aos detalhes! O fato do Abel (e acho que a camisa, o laço e a faixa) foram comprados no Porto, na Rua dos Clérigos. O meu vestido foi comprado na Pronovias, numa loja que existia no antigo Carrefour. Fui só eu e a minha mãe comprar o vestido. Experimentei talvez uns sete e quando vesti o que comprei disse para mim: é este! Os sapatos foram comprados na Sapataria Eugénio, em S. Miguel, que já não existe. O meu ramo, que estava lindo, foi a Saudade que o fez, na sua loja que se situava no Centro Comercial Garrett e que também já não existe. O cabelo foi penteado na Locas, que se situava no cantinho do Centro Comercial Garrett (o cabeleireiro ainda existe, mas mudou de localização, embora se situe no mesmo centro comercial). A cerimónia foi na Igreja Matriz, porque a Igreja de S. João estava, na altura, em obras. Quem celebrou foi o Padre Bastos e as leituras (as duas e a oração dos fiéis) foram feitas pela Branca, pelo João Armando e pela Mira. A reportagem fotográfica e o filme estiveram a cargo da Alice Nobre e do Gaspar. A boda foi na Albergaria S. Cristóvão (agora Aqua Hotel). O meu véu e as flores que levei no cabelo vieram de Espanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário