quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais detalhes

Os convidados ficaram lá perto, mas não chegaram aos 100. Foi o Grupo Coral de S. João que cantou na cerimónia na Igreja. Os aperitivos foram servidos dentro da Albergaria S. Cristóvão (ao contrário do previsto) porque estava uma ventania medonha. Houve um percalço com o meu vestido. Da vez que fui à loja para fazer os arranjos necessários, deparei-me com um vestido tamanho L. Enganaram-se e mandaram o meu para Lisboa e veio um L de Lisboa para aqui. Quando o vesti, nem se segurava nos ombros. Eu fiquei sem pio, mas a minha mãe armou banzé suficiente e logo fizeram a troca. Quando casei pesava 43 quilinhos. Não havia temas nos casamentos. O convite e a ementa foram comprados no Estúdio Nobre (onde se situa hoje a Natalia Cabeleireira) e não tinham nada a ver um com o outro. Aliás, nada era a combinar. Os marcadores de mesa foram feitos em casa por mim e pela mummy. As lembranças de casamento foram compradas no Porto e era um casal de noivos em cima de uma caixinha e nessa caixinha estavam dois bombons.

Sem comentários:

Enviar um comentário